quarta-feira, 18 de março de 2015

(Ahri) A Raposa de Nove Caudas Campeão Assasino League of legends (Ionia)

Vida: 514.4 (+80 por nível) Mana: 334 (+50 por nível) Dano de Ataque: 53.04 (+3 por nível) Velocidade de Ataque: 0.668 (+2% por nível) Velocidade de Movimento: 330 Regeneração de Vida: 6.505 (+0.6 por nível) Regeneração de Mana: 6 (+0.8 por nível) Armadura: 20.88 (+3.5 por nível) Resistência Mágica: 30 (+0 por nível) Habilidades Furto de Essência Recebe uma carga de Furto de Essência sempre que um de seus feitiços atinge um inimigo (máx.: 3 cargas por feitiço). Ao atingir 9 cargas, o próximo feitiço de Ahri irá curá-la a cada vez que atinge um inimigo. Orbe da Ilusão Custo: 55/60/65/70/75 de Mana Alcance: 880 Ahri lança e recupera seu orbe, causando Dano Mágico no trajeto de ida e Dano Verdadeiro na volta. Ahri recebe Velocidade de Movimento enquanto seu orbe estiver em movimento. Causa 40/65/90/115/140 (+35% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico no caminho de ida e 40/65/90/115/140 (+35% de Poder de Habilidade) de Dano Verdadeiro no caminho de volta.Ahri recebe Velocidade de Movimento enquanto seu orbe estiver em movimento. Fogo de Raposa Custo: 50 de Mana Alcance: 800 Ahri libera três fogos de raposa que travam alvo e atacam inimigos próximos. Cria 3 fogos de raposa que travam mira em inimigos próximos (priorizando campeões), causando 50/80/110/140/170 (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.Inimigos atingidos por mais de um fogo de raposa recebem 30% de dano de cada fogo de raposa adicional, com o máximo de 0 de dano a um único inimigo. Encanto Custo: 85 de Mana Alcance: 975 Ahri lança um beijo que causa dano e encanta um inimigo que encontre, fazendo com que andem inofensivamente em direção à ela. Sopra um beijo que causa 60/90/120/150/200 (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e encanta um inimigo, fazendo com que ele caminhe inofensivamente na direção de Ahri por 1/1.25/1.5/1.75/2 segundo(s). Ímpeto Espiritual Custo: 100 de Mana Alcance: 450 Ahri corre adiante e dispara raios de essência, causando dano em 3 inimigos próximos (priorizando Campeões). Ímpeto Espiritual pode ser lançado até três vezes antes de entrar em Tempo de Recarga. Lepidamente avança e dispara 3 raios de essência em inimigos próximos (priorizando campeões), causando 70/110/150 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Pode ser lançado até três vezes dentro de 10 segundos antes de iniciar o Tempo de Recarga.

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