quarta-feira, 18 de março de 2015

Fizz o Trapaceiro das Marés Bilgewater( Campeão Assasino League Of Legends)

Vida: 558.48 (+86 por nível) Mana: 267.2 (+40 por nível) Dano de Ataque: 58.04 (+3 por nível) Velocidade de Ataque: 0.658 (+3.1% por nível) Velocidade de Movimento: 335 Regeneração de Vida: 8.175 (+0.7 por nível) Regeneração de Mana: 6 (+0.8 por nível) Armadura: 22.412 (+3.4 por nível) Resistência Mágica: 32.1 (+1.25 por nível) Habilidades Lutador Ligeiro A destreza de Fizz permite que ele ignore colisão com unidades e receba menos Dano Físico de ataques básicos. Ataque do Ouriço Custo: 50/55/60/65/70 de Mana Alcance: 550 Fizz atinge o alvo e corre em sua direção, causando Dano Mágico e aplicando efeitos ao contato. Fizz avança em direção ao alvo, causando dano normal mais 10/25/40/55/70 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Esta habilidade pode ativar efeitos de contato. Tridente da Pedra do Mar Custo: 40 de Mana Alcance: Si mesmo O tridente de Fizz dilacera seus inimigos, causando Dano Mágico com base na Vida perdida e reduzindo a regeneração e cura do alvo. Passivo: Os ataques de Fizz dilaceram seus inimigos, causando 20/30/40/50/60 (+45% de Poder de Habilidade) de dano ao longo de 3 segundos. Ativo: Por 5 segundos, os ataques de Fizz causam 10/20/30/40/50 mais 4/5/6/7/8% da Vida perdida do alvo como Dano Mágico ao contato. Brincalhão / Trapaceiro Custo: 90/100/110/120/130 de Mana Alcance: 400 Fizz salta pelo ar, aterrissando graciosamente sobre sua lança e tornando-se inatingível. Dessa posição, Fizz pode tanto golpear o chão quanto pular novamente antes de atacar de volta. Fizz salta em direção ao seu cursor com sua lança, tornando-se incapaz de ser alvo, e então acerta o chão causando 70/120/170/220/270 (+75% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em inimigos próximos, causando 40/45/50/55/60% de Lentidão por 2 segundos.Reativar esta habilidade enquanto Fizz está no topo de sua lança, faz com que Fizz pule novamente em direção ao seu cursor e cause 70/120/170/220/270 (+75% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em uma área menor em inimigos próximos, ao invés de destruir o chão. Lançar Isca Custo: 100 de Mana Alcance: 1275 Fizz solta um peixe mágico que morde e fica grudado no inimigo ou paira sobre o terreno, causando lentidão a campeões em que estiver grudado. Após um pequeno atraso, um tubarão surge vindo debaixo da terra, causando dano aos inimigos próximos ao peixe e derrubando-os. Fizz lança um peixe mágico em determinada direção, o qual pode se prender a qualquer campeão inimigo que caminhar sobre ele, reduzindo sua Velocidade de Movimento em 50/60/70% e amplificando o dano causado por Fizz (exceto por Lançar Isca) ao alvo em 20% por 6 segundos. Após 1.5 segundos, um tubarão emerge do chão, lançando o alvo ao ar e empurrando para longe outros inimigos, causando 200/325/450 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e reduzindo sua Velocidade de Movimento em 50/60/70% por 1,5 segundo.

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