quinta-feira, 19 de março de 2015

Jax o Grande Mestre das Armas (Cidade Natal: Lonia)

Jax
Vida: 592.8 (+85 por nível) Mana: 288.8 (+35 por nível) Dano de Ataque: 61.97 (+3.375 por nível) Velocidade de Ataque: 0.638 (+3.4% por nível) Velocidade de Movimento: 350 Regeneração de Vida: 8.37 (+0.55 por nível) Regeneração de Mana: 7.575 (+0.7 por nível) Armadura: 27.04 (+3 por nível) Resistência Mágica: 32.1 (+1.25 por nível) Habilidades Investida Implacável Os ataques básicos consecutivos de Jax aumentam continuamente sua Velocidade de Ataque. Salto Atacante Custo: 65 de Mana Alcance: 700 Jax salta em direção a uma unidade. Se a unidade for inimiga, ele a atinge com sua arma. Jax salta até a unidade alvo, causando 70/110/150/190/230 (+100% de Dano de Ataque Bônus) (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Físico caso seja um inimigo. Energizar Custo: 30 de Mana Alcance: Si mesmo Jax carrega sua arma com energia, fazendo com que seu próximo ataque cause dano adicional. Jax acumula energia em sua arma, fazendo com que seu próximo ataque básico ou Salto Atacante cause 40/75/110/145/180 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional. Contra-Ataque Custo: 70/75/80/85/90 de Mana Alcance: Si mesmo A valentia de Jax no combate permite que ele se esquive de ataques por um curto período, rapidamente contra-atacando e atordoando todos os inimigos próximos. Jax adota uma postura defensiva por até 2 segundos, esquivando de todos os ataques básicos recebidos e recebendo menos 25% de dano de habilidades com efeito em área.Após 2 segundos ou caso seja reativada, Jax atordoará os inimigos ao redor por 1 segundo(s) e causará 50/75/100/125/150 (+50% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico a eles.Contra Ataque causa 20% a mais de dano para cada ataque que Jax esquivou (máx.: 100% de aumento de dano). Poder do Grande Mestre Custo: 100 de Mana Alcance: Si mesmo Cada terceiro ataque consecutivo causa Dano Mágico adicional. Além disso, Jax pode ativar essa habilidade para fortalecer sua determinação, aumentando sua Armadura e Resistência Mágica por um curto período de tempo. Passivo: A cada terceiro acerto consecutivo, Jax causa100/160/220 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional. Ativo: Jax fortalece sua determinação, concedendo-o de Armadura e de Resistência Mágica por 8 segundos.A Armadura adicional é igual a 20/35/50 +50% do Dano de Ataque adicional.A Resistência Mágica adicional é igual a 20/35/50 + 20% do Poder de Habilidade.

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