quinta-feira, 16 de abril de 2015

Diana o Escárnio da Lua Monte Targon

Vida: 589.2 (+90 por nível) Mana: 297.2 (+40 por nível) Dano de Ataque: 53.04 (+3 por nível) Velocidade de Ataque: 0.625 (+2.25% por nível) Velocidade de Movimento: 345 Regeneração de Vida: 7.425 (+0.85 por nível) Regeneração de Mana: 6 (+0.8 por nível) Armadura: 26.048 (+3.6 por nível) Resistência Mágica: 32.1 (+1.25 por nível) Habilidades Espada de Prata Lunar Recebe Velocidade de Ataque. Cada terceiro acerto fere inimigos próximos com Dano Mágico adicional. Golpe Crescente Custo: 55 de Mana Alcance: 830 Diana agita sua espada para lançar um raio de energia lunar que causa dano em forma de arco antes de explodir. Atinge inimigos afligidos com o efeito de Plenilúnio, revelando-os caso não estejam invisíveis. Lança um raio de energia lunar em arco, causando 60/95/130/165/200 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.Atinge inimigos afligidos com o efeito de Plenilúnio, revelando-os por 3 segundos caso não estejam invisíveis. Cascata Lívida Custo: 60/70/80/90/100 de Mana Alcance: Si mesmo Diana cria três esferas orbitantes que detonam ao contato com inimigos para causar dano em área. Ela também ganha um escudo temporário que absorve dano. Se a terceira esfera detonar, o escudo recebe resistência adicional. Cria três esferas orbitantes que explodem ao contato com inimigos, causando 22/34/46/58/70 (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Duração: 5 segundos.Concede um escudo temporário que absorve 40/55/70/85/100 (+30% de Poder de Habilidade) de dano. Se a terceira esfera detonar, o escudo aumenta em 40/55/70/85/100 (+30% de Poder de Habilidade). Colapso Minguante Custo: 70 de Mana Alcance: 450 Diana atrai e causa lentidão a todos os inimigos próximos. Revela e atrai todos os inimigos próximos, causando 35/40/45/50/55% de Lentidão a eles por 2 segundos em seguida. Zênite Lunar Custo: 50/65/80 de Mana Alcance: 825 Diana avança em um inimigo e causa Dano Mágico. Zênite Lunar não tem Tempo de Recarga quando usado ao teleportar-se a um alvo afligido por Plenilúnio. Torna-se a encarnação viva da lua vingativa, avançando em um inimigo e causando 100/160/220 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.Zênite Lunar não tem Tempo de Recarga quando usado ao avançar em um inimigo afetado por Plenilúnio. Todos os outros inimigos terão o efeito de Plenilúnio removido, independente de terem sido atingidos por Zênite Lunar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário