quinta-feira, 30 de abril de 2015

Série de Promoção: Jayob x INTZ Red

Série de Promoção: Jayob x INTZ Red POR: LEONBUTCHER Líder do Circuito Desafiante e vencedora de três dos seis campeonatos disputados, a INTZ Red enfrenta a Jayob eSports, última colocada do CBLoL e com diversas mudanças na esquadra, por uma vaga na Segunda Etapa. É apenas o começo da Série de Promoção! Por um recomeço Jayob eSports CBLoL 1ª Etapa (8º) Topo: element Caçador: Oxydrean Meio: Ayel Atirador: TheFoxz Suporte: Huez0rd Com cinco derrotas e dois empates, a Primeira Etapa do CBloL foi uma participação para ser esquecida por parte da Jayob. Mesmo com jogadores experientes como element e yeTz, a equipe não conquistou nenhuma vitória e os empates conquistados contra Dexterity e KaBuM Black foram os únicos pontos que conquistaram no campeonato. Da equipe que iniciou o ano, o suporte Riyev, o capitão e meio yeTz e o atirador Theusma saíram da equipe. Riyev atualmente é o técnico da equipe e duas contratações foram anunciadas. Huez0rd para a posição de suporte e Ayel, grande destaque das filas ranqueadas, para o meio, fora a vinda de TheFoxz para atirador no meio da temporada. Resta saber se, sem a liderança de yeTz, a Jayob conseguirá se recompor e reconquistar seu lugar na liga primária nacional, apostando nos talentos de Ayel e TheFoxz.
O último passo INTZ Red Circuito Desafiante (1º) Topo: Caos Caçador: Leozuxo Meio: Brucer Atirador: SacyR Suporte: Alocs O início da INTZ Red não poderia dar mais orgulho para a organização. Com certa experiência, seus jogadores conseguiram boas atuações e conquistaram metade dos torneios do Circuito Desafiante, e mesmo contra os principais oponentes - IMP eSports, Big Gods, Keyd Warriors e MAD Gaming - conseguiram vitórias que os levaram à liderança. A grande dúvida que cerca a equipe é se as atuações continuarão em alto nível após a mudança na rota inferior. OwninG e EzPrince saíram para a entrada da dupla ex-Big Gods, SacyR e Alocs. O time ainda conta com o ex-Seven Wars Brucer, suspenso de competições oficiais por um ano no início de 2014 por elojob, mas já elegível para jogar. A INTZ Red agora busca vencer o seu confronto e dar o último passo do trabalho feito na Primeira Etapa, e juntar-se a sua equipe irmã no CBLoL da Segunda Etapa.
Agenda 01/05 13:00 - Dexterity Team x Keyd Warriors 02/05 13:00 - KaBuM Orange x IMP eSports 03/05 13:00 - Jayob eSports x INTZ Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário